Criado PorMigra Seguros

Participe da Pesquisa do Mercado Imobiliário Benchmark Brasil 2022

Pesquisa feita pela Universal Software trará dados do setor imobiliário no Brasil

Nos últimos meses a pergunta mais realizada para a Universal era: Quando vai sair a próxima edição do Benchmark Imobiliário? 

Já iniciou o período de coleta de dados da maior pesquisa do mercado imobiliário brasileiro, para participar é muito simples importante, para ajudar a construir o relatório que será apresentado nos próximos meses.
Os objetivos da Universal são permitir que as imobiliárias consigam comparar suas operações com as de outras imobiliárias do país, desta forma fazendo com que todo o mercado consiga se aperfeiçoar e buscar as melhores práticas e coisas que se possa fazer para facilitar o dia a dia da Imobiliária. 

Na última pesquisa participaram mais de 2.200 imobiliárias e o objetivo nesse ano é dobrar o alcance da pesquisa para produzir esse ano um relatório ainda maior, com inúmeras estatísticas, gráficos e dicas para ajudar a avaliar o benchmark das imobiliárias. 

E não se preocupe! A pesquisa é anônima e os resultados serão publicados de forma agregada. Dados individuais não serão divulgados. 

Participe da pesquisa clicando aqui: https://universal.typeform.com/benchmark4

Um abraço e até breve!